Familia

Familia

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Exposição de Dinossauros

No último sábado eu levei a Bia pra ver uma exposição de dinossauros que está montada dentro de um shopping aqui na minha cidade.

Ela estava toda empolgada, só falava no tal dinossauro, logo na entrada do shopping tinha várias pegadas no chão, e ela seguindo todas...



... mas bastou chegar perto do "bichão" pro show começar rsrsrsrs, tinha um dinossauro enormeeee e o barulho que ele fazia realmente era de assustar, dai ela grudou no meu pescoço e começou a chorar, pedindo pra ir embora, então a super vovó entrou em cena e consegiu, depois de uns 20 minutos acalma-la. Dai foi foto pra todo lado, ela até pediu pra tirar mais fotos kkkkkk






Foi um passeio bem divertido, apesar do medo no começo no fim das contas ela nem queria ir embora, vamos ter que voltar la esse final de semana, porque todo dia ela fala pro papai que ele tem que ir ver o bichão kkkkkkkk

Bjussss da Paty e da Bia.

Um comentário:

  1. Eu estou louca para visitar o museu de cera e o vale dos dinossauros que tem aqui perto, mas acho que minha Bia tbm vai ter a mesma reação kkk, a minha é medrosa que só, Beijos amiga a Bia tá linda!

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.