Familia

Familia

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Parabéns pra mim... mais um ano de vida

Olá meninas

Hoje é dia de agradecer a DEUS por me dar a oportunidade de completar mais um ano de vida, com muita saúde e do lado das pessoas que eu mais amo nessa vida... minha FAMÍLIA!!!!

Como não poderia deixar de ser, no último domingo eu fiz um almoço e um bolinho pra comemorar junto com minha família e amigos, a Bia adorou a hora do parabéns, ficava falando pra todo mundo que a festa era dela rsrsrsr.

Bom, hoje ando meio sem assunto, então vou colocar umas fotinhas pra vcs...

 meus cunhados e meu sobrinho lindooo

 Minha florzinha

 Euzinha!!!!

 Ajudando a mamãe a assoprar a vela

 Minha família

 Amor de primos rsrsrsr (foi no rosto gente, não me joguem pedras kkkk )

 Minhas amigas lindas

 Meus pais, meu maior tesouro...

 E o 1º pedaço só podia ser dela neh...



Minhas irmãs gatas rsrsrs

Bjusss da Paty e da Bia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.