Familia

Familia

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Nosso fim de semana, passeios pra variar kkkkk

E como foi nosso FDS?? no shopping é claaaaro kkkkkk, confesso a vcs que eu não estava muito afim de sair de casa no sábado, mas meu pai tinha falado pra Bia que ia leva-la no shopping, dai ela ficou toda assanhada pra ir, e eu fui junto, pra ajudar a dar conta da minha gatinha serelepe rsrsrs, demos uma volta no shopping e depois fomos pra parte que ela mais gosta, que é o parque, ainda bem que os brinquedos são baratinhos, senão o vovô tava falido rsrsrsrs.

Minha flor mais linda de todo mundooooo

Pronta pra dar um mergulho kkkk

opaaaa pulou!!!!!

Tentando escalar o brinquedo

Minha "pintinha" mais fofa

Amo, amo, amo e amooooooo

Encontramos até o bom (mal) velhinho por lá....

No Domingo nós fomos almoçar na casa da minha prima, comemorar adiantado o niver da minha mãe, que será na quarta feira, a Bia passou a tarde toda brincando na piscina com os priminhos, e como sempre ela é a única princesa da família, pra todo lado que vamos só tem priminhos, vai crescer uma moleka kkkkkkkk.

Com a mamãe....

Brincando com os primos

Selfie!!!!

Toda folgada na cadeira do Tião Carreiro rsrsrsrs

Se refrescando com o Pietro



Bjussss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.