Familia

Familia

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Niver de casamento atrasado

Olá povo lindoooo

No dia 27/09 eu e meu marido completamos seis anos de casados, e como meu niver seria no dia 08/10 resolvemos comemorar tudo junto, mas dai passou meu niver e a gente não conseguia arrumar um tempo pra sair, e ontem, quase um mês depois nós conseguimos, fomos em uma churrascaria bem bacana, serviço de primeira mesmo, é tão requintada que nem tenho fotos pra mostrar pra vcs, não tive coragem de ficar batendo fotos kkkkkk.

Comemos muita carne, o rodizio é de primeira, e minha princesa, fruto desses seis anos de união se comportou como uma verdadeira lady rsrsrsrs, a única foto que tiramos foi essa ai embaixo, antes de sair de casa, mas ta valendo!!!!!


Bjusss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.