Familia

Familia

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Niver da Vovó

Hoje o sol acordou mais forte, radiante e brilhoso, pois é um dia muito especial, dia em que minha rainha, minha mãe completa mais uma primaVERA rsrsrsrs, ela não tem face, não tem istagram e muito menos entra em blogs, mas eu sei que alguém irá mostrar essa postagem pra ela, então deixo aqui a minha homenagem a melhor mãe do mundoooooooo

"Mãe vc pra mim é a minha felicidade plena, meu porto seguro, o sol que ilumina minha vida, não consigo nem imaginar o que seria da minha vida se eu não tivesse vc do meu lado, sempre me aconselhando, brigando e até dando uns tapas pra me fazer acordar (mesmo depois de casada rsrsrs), neste dia lindo eu só queria te agradecer por tudo que vc faz, fez e ainda vai fazer por mim e pelas minhas irmãs.
E claro que não poderia deixar de te elogiar como vó, poís sem sombra de dúvidas vc tem sido muito mais que uma avó pra Beatriz, a vózinha que ela ama demais. Obrigada por existir e por me fazer existir ao seu lado.

FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA MÃE!!!!!!!!!!

Te amoooooooo infinitamente.....

Bom, hoje a noite haverá uma comemoração, mas por enquanto vou colocar as fotos da comemoração de domingo, bolo surpresa feito pela afilhada keity, foi lindo ver a mãe se emocionado com um gesto lindo da afilhada de proporcionar essa surpresa pra ela rsrsrs

Meus lindossss

Tia e vózinha

Olha a emoção rsrsrs

Eu acho que vou chorar....

Hora de cortar o bolo e pedir mais uns cinquenta anos de vida... no minimo!!!

Prima Nyta

Prima Keity que preparou a surpresa

Minhas gatas, amor sem limites!!!!

Familia da minha mãezinha

Aguenta coração... é muita emoção

Meus véinhos lindossssss

Prima Daya e Gigi

Vózinha

Bjusss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.