Familia

Familia

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

2º comemoração do niver da vovó

Bom, como disse no último post, minha mãezinha fez aniversario dia 29, e a noite ia ter uma comemoração em casa mesmo, eu só esqueci de postar no dia rsrsrsr, mas o importante é registrar tudo para que minha pequena possa ver no futuro.

Fizemos só um bolinho em casa, com a família da minha mãe, vó, tia e primas, foi muito gostoso, pois foi bem familiar...

Meus amorzinhos....

Prima Daya e Gigi

Tia Terezinha

Maninha Joice
 
Prima Nyta e Pietro

Hora do parabéns

Maninha Pri
 
Meus tesouros!!!!!
 
Vózinha

Bibi toda feliz kkkkk


Esse bolo tava deliciosoooooo

Nossa Familia "buscapé" kkkkkk

Prima Keity e Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.