Familia

Familia

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Vamos falar de festa????

Eis que faltam 4 meses pra minha boneca completar 03 aninhos e eu já estou a todo vapor, na correria dos preparativos, e hoje vim mostrar pra vcs algumas idéias, que só faltam ser colocadas em prática rsrsrs.

O tema: Bom esse já está definido a muito tempo, será Peppa Pig, a febre do momento.

A decoração: Já está fechada, e será bem parecida com esta da foto, o bom é que já acompanha o bolo fake, uma coisa a meos pra eu ter que corres atrás.

O local: Será no salão da associação onde o papai trabalha.

Centro de mesa: Será uma garrafinha toda encapada com barbante colorido e uma rosa natural dentro. Essa foto foi um teste que eu fiz, só mudarei as cores.

O Convite: Ainda estou na dúvida se vale a pena investir dinheiro em algo que vai pro lixo após a festa. Mas, se eu resolver fazer será esse modelo:
(imagem do google)

O traje da aniversariante: Desde que decidi o tema eu me encantei com esse vestido, além de lindo ele combina com a arte dos personalizados, como ele é feito sob encomenda eu já reservei o da Bia rsrsrs, mas como terá brinquedos na festa ela só irá usar na hora do parabéns, durante a festa ela ficara mais a vontade...
 (imagem do google)

Sacolinhas: Este ano pensei em fazer sacolinhas para que as crianças possam levar os personalizados e doces pra casa, pois não tem nada mais chato do que sair com as mãos cheias, derrubando tudo pelo caminho, e o modelo escolhido foi a casinha da peppa.
(imagem do google)

Forma de doces: eu mesma estou fazendo, montei a arte, imprimi e agora estou recortando, uma a uma, é bem chatinho de fazer, mas o resultado final é encantador.

Lembrancinhas: Além dos personalizados que vão decorar a mesa e depois serão dadas as crianças, mandei fazer tb a revistinha de colorir, que vai dentro de um saquinho junto com uma caixa de giz de cera, essa é a arte da revista.


Bom, por enquanto é isso que já está decidido, mas como ainda tem chão até lá se eu não me segurar ainda acabo inventando mais coisas rsrsrsrs,
Eu adoro festas, adoro inventar coisas diferentes, e quando é pra pessoinha que eu mais amo na vida ai eu me empolgo mesmo kkkkkkk.




Bjusssss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.