Familia

Familia

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Passeio no Arthur Thomas

Olha eu aqui de novo, eu e meus posts super atrasados rsrsrsrs, esse post mesmo era pra ter saído na segunda feira, mas na correria do dia-a-dia acabo não tendo muito tempo pra cuidar desse meu cantinho que eu amo tanto...
Mas bora lá atualizar!!!!!!!

No sábado a tarde fomos pro clube, como o tempo não estava muito bom ficamos só no parquinho mesmo, nada de piscina, a Bia brincou até cansar, depois tomamos um lanche e fomos pra casa.






No domingo o sol estava maravilhoso, mas o papai estava trabalhando, então nós fomos passear no parque ecológico que tem aqui perto, fomos com a vovó, a intenção era que a Bia visse os macaquinhos, mas andamos um monte por lá e não vimos nenhum, só achamos os quatis e as capivaras, mas mesmo assim valeu o passeio pois ela se divertiu bastante.









Bjussss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.