Familia

Familia

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Chegada do papai noel, e o quase adeus a chupeta!!!!!

E mais uma vez chegamos ao final de ano, época de festas, de celebrar a vida, e tb de dar as boas vindas ao querido NOEL.

E no sábado nós fomos ao shopping, a Bia toda toda, dizendo que ia dar todas as chupetas pro papai noel em troca de uma bicicleta kkkkkkk, coloquei as chupetas numa sacolinha e lá fomos nós, felizes da vida pro shopping.

Estava lotado, devido a chegada do bom velhinho, quando ele apareceu a Bia já começou a chorar e nem quis chegar perto dele, eu sai de perto dela e disse que ia levar as chupetas pro papai noel, e ela concordou, até ai td bem, passeamos mais um pouco, tiramos umas fotos e fomos pra casa...

Na hora de dormir ela começou a chorar e falar pra mim ir no shopping buscar a chupeta com o papai noel, eu falei que ele já tinha ido embora e que ia trazer a bicicleta pra ela, ela falava que não queria bicicleta, que só queria a "pepê" dela de volta rsrsrsrs, e depois de muito choro, eu vi que ela não ia se entregar ao sono, então me rendi a chupeta (mãe fraquíssima kkkkk), e dormimos todos tranquilos e felizes, mas ela já está ciente de que só vai ter bicicleta quando a chupeta for embora, agora o jeito é esperar o tempo dela....




Bjusss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.