Familia

Familia

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Passeio ao Ody Park

Hoje eu vim relatar nosso passeio do último fim de semana, foi um domingo delicioso, o dia todinho pra mim e minha princesa, só nós duas.

Nós fomos em um parque aquático delicioso, que fica em Maringá (uma hora e meia de casa), nós fomos de excursão, junto com um casal de amigos meus e o filho deles de 04 anos, marido não foi, estava trabalhando.

A única parte difícil foi acordar as seis da manhã em pleno domingo, e com a mudança de horário de verão então... na real eram cinco da matina.

O parque é enorme, com muitas piscinas e tobogãs pra todas as idades, o dia não estava tão quente, estava agradável, deu pra passar o dia todo na água com as crianças, que não queriam sair nem pra comer, se dependesse deles teríamos feito jejum o dia todo rsrsrs.

Acho que a Bia nunca se divertiu tanto, ela passou a manhã toda descendo nos tobogãs infantil, dai imaginam a dor que eu fiquei nas pernas e nos braços de ficar abaixando pra segurar ela qdo caia na piscina kkkkkkk. Mas todo cansaço valeu a pena pois ver minha filha feliz não tem preço..

Agora chega de falatório e vamos as fotos que é a parte mais legal neh


 Com o amiguinho Bruno





Até parece que tava com frio kkkkk

 Brincando com o bruno


Bravinha porque não queria almoçar...





No escorrega onde passou boa parte do dia


uma pausa pra se refrescar com um sorvetinho

Passeio de cavalinho rsrsrsrs






E assim foi nosso domingo!!!!!

Bjussss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.