Familia

Familia

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Ah, o natal!!!!

Adoro festas de final de ano, principalmente o natal, e posso dizer com toda certeza do mundo que este ano eu tive o melhor natal da minha vida.
Já é o 3º natal da Bia, mas esse ano foi o melhor, pq ela já entende quem é o papai noel, e que ele traz presentes rsrsrsrs.

Como vcs acompanharam ao longo do mês, devem ter visto que ela tinha pavor do bom velhinho, mas aos poucos ela foi se soltando, tirando uma foto aqui, outra ali, dando as chupetas embora pra ele...

E eis que na noite de natal o nosso querido papai noel apareceu em casa, nós passamos a ceia na casa da minha tia, junto com os priminhos da Bia, e devo confessar a vcs que a Bia era a mais empolgada com toda a história, o noel chegou em cima de um carro, debaixo de chuva kkkkk, a Bia foi ao delírio, tirou varias fotos e bateu altos papos com ele rsrsrsr, e eu me explodindo de felicidades em ver a alegria e inocência da minha pequerrucha (mamãe babona hehehe).

Como teria várias crianças na festa eu optei por não levar a bicicleta que ela tanto queria de natal, comprei uma boneca com carrinho, dai o noel disse que tinha deixado a bicicleta na casa dela, vcs nem imaginam a euforia que ela ficou qdo acordou e ficou o presente debaixo da arvore da vovó...

Vou postar algumas fotos que mostram a alegria da minha pequena e toda nossa família....

#Selfie com o noel

Virei árvore de natal kkkkk

minhas irmãs gatasssss

Bia e o papai noel

Todo mundo aguardando o bom velinho

papai se escondendo das fotos hehehe

bia ganhando presentes

Vovó e dinda

Alegria ao ver a caixa da bicicleta


Pq eu tb mereço foto com o noelzinho kkkkkk

Chegou debaixo de chuva... vida de papai noel não é fácil rsrsrsr

Meus tesouros, amores da minha vida, meus pais!!!!

O presente tão desejado e esperado

Tudo que o bom velinho trouxe pra Bia, sim, ela foi uma boa menina kkkkkk

A mamãe havia comprado um vestido lindo de festa, digno de uma princesa, mas bem no dia 24/12 caiu uma verdadeira tempestade, e esfriou muito, de uma hora pra outra, dai o jeito foi improvisar, de jeans e moletom mesmo kkkkkk

Depois de entregar presente pra todas as crianças, uma pausa pra janta kkkkkkk

Bia tendo uma conversa muuuuuito séria kkkkk

E assim foi nosso natal/2014, simplesmente delicioso!!!!


Bjussss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.