Familia

Familia

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Metas de 2014 cumpridas???

Bom dia meninas, lembram que no inicio do ano eu fiz um post com minhas metas para serem cumpridas ao longo de 2014, (http://mamaedabeatriz-paty.blogspot.com.br/2014/01/planos-projetos-e-desejos-para-2014.html), pois bem, o ano está chegando ao fim e tenho que confessar pra vcs que fiquei muito feliz com o que eu consegui cumprir este ano, vamos lá:

*Colocar a Beatriz na escolinha: Eu tentei, juro que tentei rsrsrs, mas como sou uma mãe babona, ela não queria ficar e eu não insisti.

*Levar a Bia pra conhecer o mar: Isso eu consegui \o/, fomos nas minhas férias em março, com meus pais, ver a alegria da Bia ao ver o mar foi a sensação mais linda e emocionante da minha vida. (perdeu?? http://mamaedabeatriz-paty.blogspot.com.br/2014/03/1-viagem-da-bia-praia.html)

*Trocar alguns móveis de casa: Consegui trocar o sofá, que era a prioridade máxima da minha lista, e mais algumas coisas, não todas que eu queria, então isso será uma prioridade pra 2015.

*Passar todo o tempo livre com a Bia: Acho que consegui rsrsrs, todo tempo que tenho eu dedico a ela, seja brincando de bonecas, andando de bike ou batendo perna no shopping, estamos sempre juntinhas.

*Fazer festa de 02 anos: Eu fiz, não uma mega festa como eu sonhava, mas um bolo, em casa mesmo, e posso garantir que a Bia amou de paixão.

*Mudar de emprego: Achei que não cumpriria essa meta, mas eis que nos 45 do segundo tempo eu cumpri, pedi as contas do meu antigo emprego, que já não estava me satisfazendo mais, agora é entrar 2015 com as energias renovadas.

*Emagrecer 10 kilos: kkkkkkkkk acho que esssa meta eu cumpri ao contrário, eu engordei muito no ano de 2014, relaxei total, agora estou sentindo o peso, e não é só da conciencia kkkkkkk.

*Ter mais paciencia: aiiii isso eu não consigo gente, eu sou muito explosiva, juro que até tento manter a calma, mas quando vejo já era.


Bom, acho que me sai bem nos meus objetivos. Metas para 2015?? somente ser FELIZ!!!!! não vou estabelecer regras, vou viver intensamente, um dia de cada vez...

Aproveito pra deixar aqui um forte abraço pra todas as minhas amigas virtuais, que mesmo nunca tendo contato pessoalmente eu levo no meu coração e nas minhas orações.

Bjussss a todas meninas e FELIZ 2015!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.