Familia

Familia

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Feliz 2015!!!!!!!!

Bom dia meninas lindas....

Quantas saudades do meu cantinho, janeiro ja se foi e eu nem postei sobre nosso final de ano e tudo de bom que aconteceu durante este mês, como vcs já sabem eu sai do serviço, e em casa com a bia fica quase impossivel sentar na frente do computador.

Pra começar a organizar isso aqui vou postar fotos do nosso reveillon....

Nos passamos a virada de ano na casa da minha madrinha, fizemos camisetas personalizadas pra toda a familia e nos divertimos a beça.... Com o tempo as lembranças vão se apagando da memória, ainda bem que existe as fotos pra recordarmos..

Bia e a dinda

Com o papai

Nossa grande e linda familia



primaiada....

Um brinde a 2015 com minha gatinha


Mamãe e papai


Nosso look mãe e filha... e do resto da familia tb kkkkkkk 


Meus amores!!!!! pai e mãe

Galera reunida


Só as gatas da familia kkkkkkk


Bjusssss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.