Familia

Familia

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Um Mês todinho com minha princesa

Já faz um mês que parei de trabalhar pra me dedicar inteiramente a minha princesinha (e ao ponto cruz rsrsr), e tenho que confessar a vcs que foi um mês super cansativo, apesar de divertido, cuidar de criança o dia todo cansa demais minha gente.... Mas querem saber o que fizemos por aqui pra passar o tempo???

Piscina, piscina, muitaaa piscina, o calor foi de matar, então a solução encontrada foi se refrescar no clube, as vezes só nós duas, as vezes com o papai, e tb com os primos.....








E claro que depois de muito sol, água gelada e sorvete, nós teriamos uma gripe forte, dai inalação em todo mundo rsrsrs

Tambem brincamos muito de bonecas e de casinha, fazendo comidinhas deliciosas (a base de balas e chocolates kkkkkk)   



Fomos ao shopping, e ao cinema, na sessão do cine materna  






Tomando banho....

e pra finalizar, minha ajudante das sexta feiras... lavando roupas kkkkkk


Bjussss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.