Familia

Familia

sexta-feira, 18 de março de 2016

Preparativos do niver - Centro de mesa e Vela

Olá pessoal, hoje venho mostrar pra vcs como ficou o centro de mesa e a vela pro aniversário da minha princesa.

O centro de mesa eu mesma que fiz, encapei latas de leite ninho com sacola surpresa personalizada da frozen, encapei a tampa com TNT e tule, agora o balão foi uma verdadeira novela pra conseguir, em novembro eu comprei os balões pelo site da china (aliexpress), confiante que chegaria em no máximo três meses, no inicio de março, eu entrava no rastreio e constava que estava em trânsito para o Brasil, me desesperei, já pensei, não vai chegar a tempo (eram 20 unidades), então encontrei um fornecedor em são paulo que me entregava em 10 dias, então pra não correr o risco de ficar sem, resolvi pedir 15 unidades, e qual não foi minha surpresa ontem quando o correio chegou com dois pacotes, um de são paulo e outro da china kkkkkkk, agora estou com 35 balões, sendo que vou precisar apenas de 12 para as mesas.....
aah e no rastreio da china ainda consta que meu produto está vindo pro Brasil.... esses chineses......

Mas o importante é que deu tudo certo, e ficou assim depois de pronto

A velinha eu encomendei de uma moça que faz os biscuit da Bia desde o nascimento, eu mandei uma foto e ela fez exatamente como pedi, ficou uma graça....

A festa será dia 26/03, e assim que der eu venho mostrar tudo pra vcs.

Bjusssss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.