Familia

Familia

sexta-feira, 18 de março de 2016

Alguns passeios divertidos

Boooom dia!!!!!!!

Hoje remexendo no meu blog, percebi que estou deixando muitos momentos da Bia passar em branco, e o intuito do blog é realmente o contrário, eu quero que um dia ela possa passar por aqui e ter uma lembrança de toda sua infância, então vamos tentar atualizar alguns passeios que fizemos esse mês.

Teve passeio de ônibus com a vovó, ela adora andar de ônibus, é como se estivesse num parque de diversões kkkkkk
a voltinha de ônibus resultou em um passeio no shopping, e claro que teve uma paradinha pra um delicioso lanchinho...

Tambem teve dias de calor, onde aproveitamos para ir ao clube, sempre acompanhada das amiguinhas Maria Fernanda e Laura (meu bombonzinho hehe), com esse trio a farra na piscina é garantida.



E claro que em dias de calor não pode faltar.... sorveteria!!!!!! o bom é que a família toda curte, dai se torna um prazer dobrado esse tipo de passeio.


E todo sábado a tarde tem o clubinho no norte shopping, sempre com apresentações infantis e interativas para os pequerruchos, eu sempre que posso levo a Bia pra se divertir com eles.


Por enquanto é isso, com certeza tivemos mais passeios, mas eu acabei não registrando, e como gosto de ilustrar os posts, ficam só esses registros mesmo.

Bjussss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.