Familia

Familia

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Preparativos do niver da Bia

Olá pessoal, td bom???

Eis que esses dias mesmo minha princesinha estava nascendo, o tempo voou e ela já está prestes a completar quatro anos!!!!! Acabou minha bbzinha, já tenho uma moçinha em casa rsrsrsr.

E como boa mamãe festeira que sou já estou com a mão na massa e totalmente envolvida no mundo congelante da frozen, o tema foi escolha da Bia, e ai de quem tentar fazer ela mudar de idéia rsrsrs, ela enfiou na cabeça que quer um vestido da Anna, e a personagem principal do filme e da decoração é a nossa linda Elsa, já escolhi um vestido super fofo da Elsa, mas ela só fala da Anna kkkkk, vamos ver se muda de idéia até lá, ainda tenho um mês e meio pra convence-la rsrsrsr.

As cores, além do tradicional azul e branco contara tb com o roxo (da capa da Anna), a decoração é linda, o salão enorme (esse ano pode chover a vontade kkkk), e além dos brinquedos eu contratei uma monitora pra entreter as crianças, de acordo com meus planos será uma tarde super divertida e alegre.

Agora vou mostrar algumas coisinhas que eu já fiz.

cortando os lindos floquinhos de neve.

Convites prontos... tubets da Elsa e convite em forma de pergaminho, o convite vai dentro do tubo, eu que fiz (mamãe prendada rsrs).

 Bia toda feliz com os convites kkkkk.

Porta guardanapo, feito de eva.

Uma das lembrancinhas, caixinha com divisórias e será recheada de docinhos deliciosos!!!!

Agora estou finalizando os centros de mesa, assim que estiverem lindinhos eu venho aqui mostrar pra vcs rsrsrrs.


Bjussss da Paty e da Bia.

Um comentário:

  1. Está tudo lindooo. . . Parabéns pelo os detalhes feito pela mamãe.Dá para ver a carinho dela de felicidade. Bjo

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.