Familia

Familia

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Feriado de carnaval

Bom dia pessoal, o carnaval já passou, e agora começa "oficialmente" o ano rsrsrs, este ano eu não irei viajar, pois comecei a pouco tempo no serviço, então o jeito foi procurar diversão por aqui mesmo com a Bia.

No sábado fomos no niver da minha tia Terezinha, Bia se divertiu bastante com o amiguinho Samuel, é incrível como esses dois se gostam, podem passar um bom tempo sem se ver que não esquecem um do outro rsrsrs.

Bia e o primo Miguel, aprontando todas kkkkk

Com o amigo Samuel

Lindosssss

Eu e minha Rainha....

Minha Tia e minha mãe 

No domingo pela manhã nós demos uma voltinha no shopping, estava um deserto, super favorável pra Bia brincar a vontade...




Na parte da tarde nós fomos no bailinho de carnaval, no aterro do igapó, teve oficina de mascaras e varias brincadeiras pras crianças, alem de marchinhas de carnaval, foi uma tarde super animada, a Bia foi fantasiada de mulher maravilha e brincou até cansar...














Na segunda feira a folia foi no parque pula futrika, um lugar cheio de brinquedos, com vários monitores e segurança, eu adorei e com certeza voltarei mais vezes por lá, tivemos a companhia da minha amiga Débora e sua filhinha Isabela (melhor amiga da Bia), saldo do dia, super positivo, as meninas brincaram até o parque fechar rsrsrs.














E pra finalizar o dia, uma paradinha no mc donalds pra repor as energias kkkkk

Na teça feira estava um calor terrível, muito, mas muito quente mesmo, então arrumamos os biquínis e partimos pro clube, mas...... quando chegamos lá o clube estava fechado, estava tendo uma colonia de carnaval somente para crianças de 06 a 14 anos. Como a Bia não completou nem quatro anos ainda ela não podia ficar sozinha, então o papai nem foi comunicado na empresa sobre o evento sniff...snifff.
Dai pensei em partir pro shopping e bater perna a tarde toda, mas a grana estava curta kkkkk, então voltamos pra casa e a bia se refrescou na nossa super piscina inflável mesmo kkkkkk.

Eu aproveitei pra organizar o material da Bia, já que na quinta feira voltaria as aulas, e descansei um pouco tb dessa nossa super maratona de carnaval rsrsrsr.


Bjussss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.