Familia

Familia

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Piquenique na escola (POST SUPER ATRASADO)

Bom dia galera, como podem ver pelo titulo do post, isso é noticia antiga rsrsrs.

No inicio de dezembro a Bia participou de um piquenique junto com a turminha da escola dela, o post está saindo agora pq só hoje eu recebi as fotos...

No dia que ela chegou em casa com o bilhete pra gente assinar a autorização confesso que fiquei com medo, sair de dentro da sala de aula, ir pra rua com várias crianças e poucos adultos pra cuidar... quase me decidi por não mandar ela no dia (mamãe super protetora), mas pensei, pensei, e achei que seria bom pra ela, e que, infelizmente, não posso cria-la dentro de uma redoma de vidro sob os meus cuidados, e no final do dia quando ela chegou em casa toda empolgada contando como foi a tarde dela eu vi que tinha feito a escolha certa, e agora que recebi as fotos, e pude ver o quanto ela se divertiu, me senti um pouco egoísta, por querer ela somente pra mim, mas eu sou mãe, errei, e sei que vou errar muitas vezes ainda quando o assunto for a felicidade e bem estar da minha princesa.

O importante é que temos registros pra marcar aqui, o 1º passeio com a escola, e uma foto linda com as primeiras amiguinhas rsrsrs.


Tia Hélida.



Eliza, Bia, Ana Laura e Maria Eduarda.



 Pintando o sete com a turminha rsrsrsr


Bjusss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.