Familia

Familia

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Super piscina de bolinhas

Pensa em um passeio delicioso... pensou??!!!! Pois eu posso dizer que sábado eu e a princesinha fizemos um dos melhores passeios da nossas vidas kkkkkkkk.

O shopping Boulevard está com uma mega piscina de bolinhas (são 35.000 mil), com tobogã, e o melhor de tudo é que adultos tb podem se divertir a vontade, vcs não imaginam a felicidade da Bia em me ver ali dentro, junto com ela, mergulhando no mar de bolinhas rsrsrsrs, foi simplesmente fantástico (já estou cogitando a possibilidade de repetir a dose), dificil foi saber quem se divertiu mais, eu sai lá de dentro com o cabelo molhado de tanto pular e brincar com ela kkkkkkkk.














Bjusss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.