Familia

Familia

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Feliz 2016!!!!!

Olá pessoal, já passamos da metade de janeiro e eu ainda não postei sobre a nossa virada de ano...

Tambem, não tivemos muitas emoções rsrsrs, passamos na casa da minha mãe, junto com os irmãos do meu pai, meu pai está com uma irmã internada desde antes do natal, ao todo eles são em dez irmão, cada um morando em quanto desse brasil, e no intervalo entre natal e ano novo todos passaram por aqui, então pro meu pai foi um final de ano maravilhoso, apesar de estar com uma irmã acamada ele teve a possibilidade de rever todos os outros.

A bia deu o seu showzinho na hora da virada, chorou horrores por conta dos fogos, e eu, como faço desde que ela nasceu, passei a virada no quarto, fechada com ela kkkkkkk, e devo confessar que tem sido os melhores réveillons da minha vida, virar o ano agarradinha na minha pulguinha, não tem nada mais gratificante neste mundo!!!!!!

Abaixo algumas fotos de como foi nossa ceia.....

Tia Madalena e tio Nego, junto com meus pais.

tios Tair, jõao e José, irmãos do meu pai.

Tia lola, irmã do meu pai.

Bolinho de ninho com cerejas, eu que fiz, e ficou muito bom kkkkk

Irmãos e suas respectivas senhoras rsrsrsr

Sobremesas deliciosas.



Galera reunida

Tia angela e Tia nega, tb irmãs.

Eu e minha gatinha lindaaaaa

E esse é um dos irmãos do meu pai, a Bia não o conhecia, mas posso garantir que foi amor a 1º vista, ela não desgrudou dele um só minuto, achou que ele era criança, e pra ajudar ele entrou na onda dela, dai vcs imaginam a farra que foi os dois dias que ele passou em casa.



E assim encerramos mais um ano, e vamos com fé e força pra enfrentar esse que está apenas começando.

Aah já estou em ritmo de festa por aqui, prometo ir postando todas as coisinhas fofinhas que estou preparando pros 4 anos da bia, esse ano estou mergulhada no mundo da frozen!!!!!

Bjussss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.