Familia

Familia

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Volta as aulas

E então ontem, finalmente começou o ano letivo da minha princesinha, ela estava super ansiosa pra voltar pra escola, só falava das amiguinhas, mas ficou um pouco decepcionada quando chegamos lá e ela viu que ficaria em uma sala separada da turminha do ano passado,é que este ano eu coloquei ela só meio período, e as coleguinhas vão continuar período integral, então saíram em salas separadas, mas dai expliquei que ela vai fazer novas amigas e que poderá encontrar as amiguinhas no intervalo do lanche rsrsrsr.
Quando cheguei pra pegar, ela já estava toda enturmada com as crianças, e principalmente com a professora nova, fiquei feliz em saber que ela fez amizades rápido e que esta feliz em poder voltar pra sala de aula, peço que DEUs conserve essa vontade de estudar até a conclusão dos estudos rsrsrsr.


Aah só pra deixar registrado aqui tb, na quarta feira de cinzas nós fomos na missa, e a Bia tb recebeu as cinzas, agora vamos viver esse tempo de quaresma, de conversão e renovação.


Bjusss da Paty e da Bia.

Um comentário:

  1. Que fofa...a minha Yasmin tbm ficou muito feliz em ir para escola e se enturmou bem facil, tbm espero que ela matenha o desejo de ir sempre para escola.rsrsrs

    Sua princesa esta linda.

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.