Familia

Familia

segunda-feira, 25 de julho de 2011

ORAÇÃO DE UMA TENTANTE!!!

Pai, eu te peço perdão, em nome de Jesus, pela minha ansiedade, por deixar que tantos sentimentos tomem conta do meu coração e me venham abater, enfraquecendo a minha fé.
Entrego agora minha vida em tuas mãos.Creio que sou amada por ti, e que o Senhor tem cuidado de mim.Sei que nenhum dos teus planos para minha vida pode ser frustrado.
Por isso, em nome de Jesus, toca no meu útero, torna-me fértil.Tu me criaste para gerar vidas.Tu conheces meu coração e meu sonho de ser mãe.
Em nome de Jesus Cristo, declaro agora canceladas toda mentira e opressão de Satanás.
Cumpre em mim o teu querer.Eu espero em Ti, Rei meu e Deus meu.Por isso eu te louvarei a cada dia, não olhando a situação á minha volta, mas olhando para Ti o autor e consumador da minha Fé.
Jesus, a partir de agora, descanso nas tuas promessas e na tua bondade.Obrigada por me amares e cuidares de mim.
Obrigada pelo filho que receberei de tuas mãos.
Toda Honra e Glória a ti, doador de toda vida.Em nome de Jesus.Amém!
Aiiii eu num aguento essa ansiedade que toma conta de mim, vontade de engravidar logo, de ter um filho pra chamar de meu....

Sei que tenho que ter calma e esperar o momento de DEUS, mas as vezes bate uma tristezinha rsrsrsrs o jeito é esperar ( e treinar kkkk).

adorei essa oração, vou rezar todos os dias, quem sabe assim meu desejo se realiza mais rapido..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.