Familia

Familia

terça-feira, 26 de julho de 2011

UM POUCO DE MIM...

Bom, vamos lá então, falar um pouquinho da minha história de amor.
eu conheci meu marido em outubro/2004, logo que entrei na empressa onde ele trabalhava, no começo nem dei muita bola não rsrs, mas daí surgiu o cupido Silvio (que mais tarde seria nosso padrinho de casamento), e deu um jeitinho da gente conversar, no dia 26/11/2004 nós "ficamos" pela primeira vez, e no dia 18/12/2004 ele me pediu em namoro dai em diante não nos largamos mais....
Ficamos noivos apenas dez meses depois, no dia 08/10/2005, dia do meu niver, foi um dia muito lindo, achei que casaria logo, que nada, namoraos por mais 2 anos e 11 meses..
E enfim chegou o dia mais feliz da minha vida, o dia do nosso casamento, como eu sonhei e esperei por esse dia, foi tudo lindo, do jeito que nós queriamos....
no começo a gente nem cogitava a possibildade de ter filhos, queriamos curtir ao máximo nossa vidinha a dois, passear, dormir até tarde rsrsrss
até que qdo completamos dois anos de casados decidimos que era a hora de aumentar a familia, parei com o AC, dai começou a longa espera, todo mês a mesma angustia e ansiedade.... ja fizemos todos os exames clinicos, não temos nenhum problema de infertilidade, somente queremos nosso filhinho, mas uma hora eu sei que vem, eu confio e espero no senhor jesus e em virgem maria.

abaixo segue umas fotinhas da nossa caminhada.....

comecinho do namoro, ainda eramos novinhos kkkk


nosso noivado.....



e o dia mais FELIZ da minha vida!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.