Familia

Familia

sábado, 30 de julho de 2011

sofro por antecipação...

pensa numa pessoa que sofre antes das coisas acontecerem... poís é.. sou EU rsrssrs.
Sou muito ansiosa, quero que as coisas acontecam na hora, agora msm estou aqui, ja agoniada, pois a MONSTRA tem que dar as caras até dia 02, estou rezando pra que ela não apareça, mas ao msm tempo ja sinto ela bem pertinho, estou com cólicas e muitaaaa mas muita dor de cabeça.
Gostaria muito de ja inaugurar meu blog com um lindo positivo, mas acho que terá que ficar pro próximo ciclo, esse pelo jeito já foi perdido.... mas vamos aguardar.
Espero que semana que vem ja tenha novidades, assim que tiver alguma noticia boa eu volto.

bjuusssss!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.