Familia

Familia

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

2 dias de atraso....

Aii jesuis.... a MONSTRA deveria ter dado as caras a dois dias, e até agora nada rsrsrs, confesso que eu estou bastante ansiosa, meus peitos estão tão doloridos que mal consigo tocar neles, será que é um sinal???? kkkkkk, desde que parei com o AC minha mestruação nunca atrasou, sempre veio certinha, por isso estou com um fiozinho de esperança de que esse mês tenha dado certo, mas ao mesmo tempo fico com medo de fazer o teste e dar negativo, acho que vou esperar 10 dias de atraso, dai eu faço o teste (se eu aguentar até la né).
Bom por hoje é só... qualquer novidade eu volto!!!!!


bjussssss......

Um comentário:

  1. Oii, seja bem vinda a blogosfera, juntas lutaremos pelo nosso tão sonhando positivo... bjusssss

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.