Familia

Familia

domingo, 7 de agosto de 2011

contando para a familia.

oi queridas....
Ontem nós fizemos um churrasquuinho aqui em casa pra dar a noticia pra minha familia, todo mundo ficou super feliz, afinal, é o primeiro neto dos meus pais, minhas irmãs tb adoraram a ideia de ser titias hehehe.

quero aproveitar e dar as boas vindas as novas titias, pri e jo, e tb ao futuro papai do meu baby, meu maridinho querido, quero ver vcs sempre aqui no blog deixando os comentarios pro meu bebezinho ler qdo cresecer rsrsrs.

Só consegui médico pro dia 12, vou ter que conter a ansiedade até la pra poder saber de um médico como que esta meu bebezinho aqui na minha barriga.....

bjus meu e do meu presentinho de deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.