Familia

Familia

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

comprinhas....

olá....


Hj vou falar um pouquinho da parte maravilhosa de estar grávida: as comprinhas pro baby rssrsrrs.
gente eu ainda estou com 6 semanas, não faço nem idéia do que será meu bebê e ja estou enlouquecida, querendo comprar td que vejo pela frente (coitado do marido heheh).
Sou completamente fascinada pelos produtos da fisher price, (nada boba né) e desde antes de engravidar eu já sonhava com o móbile dos ursinhos fofinhos, pois bem, hj resolvi comprar, podem falar o que quiser, que é cedo e td mais, que existe outras prioridades, mas pra mim esse era um item de "extrema" importância no enxoval, então comprei.
E comprei tb um bodyzinho amarelinho, bem neutro, achei super fofinho, mas prometo que vou me controlar daqui pra frente e comprar o que realmente for importante... embora na minha lista de prioridades ainda exista uns três ou quatro produtos fisher price hahahahah.


abaixo segue fotinhas da 1º comprinha pro meu baby:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.