Familia

Familia

terça-feira, 23 de agosto de 2011

1º ultra!!!

Bom dia...

Ontem eu fiz a 1º ultra, e confesso que me deixou a desejar, lógico que eu fiquei super feliz de ver meu bebezinho e saber que ele está bem, mas o exame foi super rápido, o médico nem mediu ele, só disse que estava td bem, que o coraçãozinho tava batendo forte, bom isso é o que importa né, mas é que a gente cria tanta expectativa em cima de uma coisa, e no fim acaba se decepcionando.

Bom mas é isso, meu bebezinho esta bem, ta crescendo certinho e daqui a 30 dias nós vamos fazer a ultra TN, agora vou controlar a ansiedade e expectativas pra não passar raiva rssrsrrs
Vou continuar rezando e pedindo a nossa senhora para proteger e cuidar do meu bebezinho, pra que ele nasça perfeito e com muita saúde.

bjuss meu e do meu presentinho de DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.