Familia

Familia

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

8 semanas!!!!!

Parabéns -- seu embrião foi promovido a feto. Seu útero está crescendo para acomodar o novo hóspede, que agora mede em torno de 1,6 centímetro.
Várias mudanças acontecem esta semana - a cauda embrionária desaparece e todos os órgãos, músculos e nervos estão começando a funcionar. As mãos já se flexionam no punho, e os pés começam a perder a aparência de pé-de-pato. As pálpebras começam a cobrir os olhos.
Sua silhueta também está mudando com a gravidez. É possível que seus seios tenham aumentado tanto que já seja necessário um sutiã novo, com mais sustentação.


Sua cintura pode já estar alargando, e você vai ter que arquivar a calça jeans favorita até o ano que vem. Se você beber bastante água -- pelo menos oito copos por dia --, vai ingerir flúor suficiente para que o cálcio e o fósforo se fixem adequadamente nos dentes e nos ossos do bebê.

Bem passamos por essa semana, bem tranquilos, sem grandes mudanças, hj eu não aguentei e fui fazer outra ultra, pois como havia dito, aquela que fiz na segunda passada deixou a desejar, mas hj o médico mediu certinho, meu bebê está com 1,5 cm, suuuuuper grande kkkkkkk. O coraçãozinho esta batendo certinho e ele esta bem fixado no utero e se desenvolvendo confomr o esperado.
Estou muito, mas muito feliz, por saber que esta td bem, ouvir o coração dele batendo não tem preço que pague, é emoção demais.....
Agora vou me acalmar e esperar até a ultra de 12 semanas, tenho certeza que vai passar voando esses dias, enquanto isso vou curtindo meu bebezinho aqui dentro de mim rsrsrsrs.joelhomânuscérebropálpebra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.