Familia

Familia

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

cansaço!!!!!!

Oi pessoal....

como diz o titulo, cansadaaaaaa,  é assim que estou a vários dias, nem tenho barrigão de grávida ainda e minhas costas ja estão queimando de dor, dormir de bruços nem pensar, quase morro de falta de ar, e o pior é que as pessoas olham pra vc e dizem: isso ainda não é nada... Ai meu deus, será que vou da conta rsrsrsrss.

As mudanças de humor tb são coisas de louco né, na mesma hora que estou cheia de energia, planejando todo o quarto e enxoval do bebê já tenho vontade de jogar td pro alto e deixar pra lá kkkkkkk, o ponto cruz que sempre foi minha paixão já esta me deixando estressada, tenho em mente um zilhão de coisinhas pra bordar, mas na hora do vamo vê a coragem vai embora, espero que isso passe logo, poís eu quero bordar todo o enxovalzinho do meu bebê, e olha que não é pouca coisa não hein....

até agora só bordei uma toalhinha de mão e tres fraldinhas boca, que ainda faltam passar o bico de crochê, se fosse em outras epócas ja teria bordado umas 15 fraldinhas de boca kkkkkkk Mas ainda tenho sete longos meses pela frente, e eu espero que eles passem bem devagar, poís eu tenho muitaaaaaa coisa pra ajeitar até a chegada da pessoinha mais importante da minha vida (maridão ja ficou em segundo plano kkkk). Brincadeirinha amor, cada um vai ter seu lugarzinho dentro do meu coração, pois sem vc eu não teria esse sonho realizado.

bem, por hj é só, amanhã eu volto com o post de 09 semanas, meu deus... ta passando muito rápido!!!

bjussss meu e do meu presentinho de DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.