Familia

Familia

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ultra+ 12 semanas+ presentinhos

bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ontem fui fazer a TN, gente que alegria ver meu bebezinho todo formado e perfeitinho, meu verdadeiro presente de DEUS. Nessas horas é que vemos o quanto deus é perfeito, ele tem apenas 5,5 cm e ja esta todo formadinho, os dedinhos ja estão todos separadinhos, a coluna certinha, o cérebro em formação, o coração batendo forte... aiiiii é muita emoção, e o melhor de tudo, é quase certeza que é MENINA, ai que delicia, uma bonequinha, mas certeza msm só vamos ter com 15 semanas, até lá o papai ta confiante de que vai nascer um pintinho kkkkkkk, deixa ele pensando..... Minha mãe tb acha que é muito cedo pra ter certeza, que pode mudar ainda, mas eu num sei não, dissem que intuição de mãe num falha, e eu desde o começo achava que era menina, vamos ver.


Ontem o baby tb ganhou seu 1º presentinho, foi a vovó que deu, um lindo macacão, que vindo da minha mãe só poderia ser vermelho, cor que ela adora, e eu simplesmente AMEIIIIIII, é a coisinha mais linda, e a meinha então.... tão pequenininha. Obrigada mãe nós adoramos e logo logo vamos estar desfilando o modelito por ai rsrsrsrs.


Hoje completamos mais uma semaninha, então vamos ao post de 12 semanas.


O rosto do seu bebê começa a ter uma aparência mais humana, embora ele tenha apenas 5,5 centímetros de comprimento do topo da cabeça até o bumbum, e pese menos de 15 gramas.Os olhos, que antes ficavam nas laterais da cabeça, já se aproximaram um do outro. As orelhas estão quase na posição normal. O fígado produz bile e os rins secretam urina na bexiga.
O feto se mexe se alguém cutuca a sua barriga, mas você ainda não consegue sentir os movimentos dele. As células nervosas fetais se multiplicam rapidamente, e as sinapses (conexões neurológicas no cérebro) estão se formando.


O bebê adquiriu mais reflexos: se alguma coisa encosta na palma da mão, os dedos fecham; se alguma coisa encosta na sola do pé, os dedos se curvam; e, se alguma coisa encosta nas pálpebras, os músculos dos olhos se contraem.O médico já consegue sentir a parte superior do útero, também chamada de fundo uterino, na parte de baixo da barriga. Agora, que você está entrando no segundo trimestre, acaba não tendo como fugir das roupas mais folgadas.

12 Semanas


cordão umbilicalpálpebraorelhaúterobexiga

meu bebezinho com 12 semanas.
 
 
presentinho da vovó..


bjusss meu e do meu presentinho de DEUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.