Familia

Familia

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

2 meses!!!

olá queridas.....

hoje estamos fazendo aniversário de barriguinha hehehehe, 2 meses, mas confesso que é dificil entender essas contas loucas de médico, hoje estou completando dois meses, e estou de 9 semamas e 5 cinco dias, pra mim dois meses eram oito semanas kkkkkk, é muita coisa pra minha cabeça.

Quem me conhece sabe que eu nunca fui magrinha, quando engravidei ja estava com uns quilinhos a mais, agora tenho que tentar me controlar pra não engordar muito ( o que não esta sendo facil ). Mas mesmo assim cada vez que me olho no espelho eu vejo a barriguinha mais linda do mundo crescendo, as gordurinhas aumentando, mas faz parte né, prometo que após o parto eu irei correr atras do prejuizo.

Abaixo deixo uma fotinha de 2 meses pra vcs verem tá.


2 meses \o/

bjusss meu e do meu presentinho de DEUS.

Um comentário:

  1. ai amiga ta linda esta barriguinha eu axo que uma linda menininha ai ou menininho
    amo vcs de coração ou melhor vcs

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.