Familia

Familia

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Felipe ou Beatriz????!!!!!

Gente nove meses de gravidez é muito tempo pra mamães ansiosas assim como eu. Estou quase completando doze semanas, pra 38 falta bem pokinho né kkkkkkk.
Eu estou tão ansiosa pra saber se quem esta aqui na minha barriga é o lipe ou a bia que é bem capaz de amanhã ele estar com as perninhas fechadas, só pra me contrariar.....

Estou contando os minutos pra fazer essa ultra, poís alem de tentar ver o sexo ela é super importante, pois ira mostrar todos os detalhes do bebezinho, como peso, comprimento, e tb se existe o risco de algum probleminha de saúde, o que eu tenho fé em DEUS que não ira acontecer, sei que nossa senhora esta do nosso lado nos protegendo pra que corra tudo bem durante a gestação, e que meu bebê vira cheio de saúde.

Bom o jeito é esperar até amanhã, depois eu volto com as noticias quentinhas hehehe.

bjussss meu e do meu presentninho de DEUS.

Um comentário:

  1. oie paty ai sabe que eu tbm estou morrendo de ansiedade pra saber se eu vou ter uma sobrinha ou sobrinho axo que e uma sobrinha neh....ai que horas você vai fazer assim que vc fizer me manda uma mens avisando rsrsrs
    ai meu deus nem vou dormi ate parece que sou eu hehehe
    mil bjos da titia Ghy amo vc ja

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.