Familia

Familia

domingo, 18 de setembro de 2011

domingo de sol

domingão.....Sol..... e centenas de quilometros longes da praia, então o jeito foi.... PESCAR!!!!!! ou pelo menos tentar né rsrsrsrs. hj pulamos cedo da cama, a familia toda e resolvemos ir pra beira do tibagizão relaxar um pouquinho.
Foi um domingo bem gostoso, deu pra descansar bastante, maaaaaas o que uma grávida preguiçosa como eu vai fazer no meio do mato gente!!!!! Imagina vc querer banheiro de cinco em cinco minutos e só ter o matinho pra usar kkkkkk, e pra ajudar eu abusei até do refri, dai ja viu né.E os pernilongos??? coisa de doido tb, mas foi bom, um domingo totalmente diferente do que estamos acostumados.

eu e o baby relaxando após o almoço!!!!

papai e vovô "lavando" as minhocas rsrsrs

bjusssss meu e do meu presentinho de DEUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.