Familia

Familia

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

um anjo do céu....

Um anjo do céu
Deus trouxe pra mim
é a mais bonita
a jóia perfeita


que é pra eu cuidar
que é pra eu amar
gota cristalina
tem toda inocência


um anjo do céu
que me escolheu
serei o seu porto
guardião da pureza


que é pra eu cuidar
que é pra eu amar
gota cristalina
tem toda inocência.




essa música transmite todo o meu amor pelo meu bebezinho, um anjo que DEUS me enviou pra eu cuidar e amar, com certeza já esta sendo muito amado, canto essa música todo dia pra ele(a).
Cada dia que passa me sinto mais e mais apaixonada, é incrivel como que algo tão pequenininho pode mudar tanto a vida da gente, hj tudo o que eu faço, o que eu como, é pensando no bem estar dele(a), não vivo mais pra mim e sim pro meu filhote, passo em frente as lojas e só enxergo roupinhas de bebê, não tenho vontade de comprar nada pra mim.. já pro bebê.... aiaiaiaia tenho que me controlar.


essa semana msm ja comprei mais um body super fofinho, ta bem com cara de menininho, mas se for menina vai usar tb rsrsrs. O papai tb fez a sua 1º comprinha pro baby, um pacote de fraldas, como ele diz, isso sim ,é algo super útil!!!!! vamos usar muitassssssss.


eu tb consegui bordar um body, e duas toalinhas de boca, vou ve se pego firme nos bordados, senão não irei dar conta de tudo hehehe, quero começar a fazer umas mantas tb, mas pra isso precisamos saber o sexo primeiro, pra poder abusar do rosa ou do azul né, mas quem sabe semana que vem a gente já descubra, estou ansiosa esperando o dia 22, pra fazer a TN, ouvir o coração do meu baby e saber que esta tudo indo muito bem. E com um pouquinho de sorte saber quem esta vindo por aí....

presentinhos do papai e da mamãe..

toalhinhas que eu bordei!!

bjuss meu e do meu presentinho de DEUS!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.