Familia

Familia

sábado, 21 de janeiro de 2012

quase tudo pronto...

Gente eu nem acredito que consegui terminar o enxoval e o quarto da Bia, terminar no sentido de comprar as coisas né, pq agora tem que pintar e montar o quarto, mas a parte mais dificil que era a de comprar ja esta feita rssrrs, agora é só colocar a mão na massa, quer dizer, na tinta, e dar inicio a pintura e montagem do quartinho, e pra dizer que não ficou nada pra tras faltou só o carrinho, mas esse ja esta escolhido é só ir até a loja e comprar, mas só farei isso no final de março pois não tenho espaço pra entulhar mais nada aqui em casa kkkkk.


Em relação ao chá tb já esta tudo comprado pra decoração, os convites estão prontos, serão entregues na próxima semana, é engraçado que depois que tudo se encaminha eu paro e penso que sofri a toa antes da hora, achando que não daria tempo pra nada, qua a Bia ia nascer e num ia ter nem um bercinho pra dormir (ahh louca!!!!!), e agora ta tudo certinho hehehe.
ainda falando do chá vou postar a foto das letras que eu fiz e encapei de tecido e que minha amiga ju silva, do blog mulher com M maiusculo me pediu...

o nome todo


só Bia, mais de pertinho..


trocador de bolsa que eu bordei


o trocador aberto...


mais fraldinhas... pq nunca é demais né kkkkk


e minha linda almofada de amamentação!!!!!

bjusss da Paty e da Bia.

3 comentários:

  1. Flor....é sempre assim;....Mae sempre acha q num da tempo pra nada, né?????rsrsrs...
    As coisinhas da Bia estão LINDAS....O nome encapado fikou mara...Parabéns...
    Bjão em vcs

    ResponderExcluir
  2. Ai Paty que lindas as coisinhas da tua Bia, que bom que já com tudo comprado amiga, eu ainda to enrolada aqui hehe, mas no final dá tudo certo né, é só fazer tudo com carinho e atenção que Deus ajeita pra gente...ameiii tudo!Vai ficar muito lindoo, Deus abençoe vcs...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk, como é unânime a ideia de que NÃO VAI DAR TEMPO!!!! Todo blog de grávida tem algum post falando sobre essa preocupação..Mas no fim tudo se ajeita né!!!
    Amei as letras...Amoooooooo marrom com rosaaaaaa!!SE tivesse uma menina também faria assim!!!
    bju

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.