Familia

Familia

sábado, 30 de junho de 2012

3º mêsversário da Beatriz

Meu deus... já se passaram três meses desde o nascimento da minha princesa, eu que achava que os meses na gravidez passavam voando, agora então, nem se fala, ta passando muito rápido, daqui a pouco já tenho uma moça dentro de casa hehehe.
E o que aconteceu neste mês por aqui:

* Descobriu as maozinhas, e elas vivem na boca.
* Continua mamando no peito.
* Tomou seu 1º suquinho de laranja.
* Dorme praticamente a noite toda, só acorda uma vez pra mamar.
* Está mais tagarela do que nunca kkkkkk.
* Dorme bem pouco durante o dia.
* Assistiu a galinha pintadinha e adorou.
 Sei que tem mais coisas mas agora não estou m lembrando, ontem teve bolinho pra comemorar, olhem as fotos:






Bjusss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.