Familia

Familia

domingo, 3 de junho de 2012

rotina do sono + vacinas

A Bia tomou as temiveis vacinas dos dois meses e não teve nenhuma reação, só ficou com a perninha dolorida, o que é normal, pois a vacina é intra muscular, eu estava morrendo de medo dela sofrer, mas graças a deus foi tranquilinho. Pra quem está na duvida como eu fiquei, eu recomendo fazer a vacina em clinica particular, a vacina é importada e nossos pequeninos não sofrem..

E agora, falando do sono, acho que consegui estabelecer uma rotina a noite aqui em casa. Antes a Bia não tinha horario pra ir pro berço, dormia no colo, carrinho, cama.. qualquer lugar, qdo acordava a noite pra mamar eu pegava ela do berço ia pra sala acendia a luz, ligava a tv e só depois ia dar mama (dai ela já estava SUPER acordada), e eu sempre trocava as fraldas depois que ela terminava de mamar... resultado???? a bichinha ficava super elétrica e não queria saber de dormir mais, dai eu me estressava e acabava deixando ela irritada tb.

O que mudou??? durante o dia ela pode dormir a vontade, mas depois das seis da tarde eu não deixo dormir mais, eu brinco, converso, canto, pulo kkkk tudo pra mante-la acordada. Ela mama por volta das nove e meia da noite e já vai pro berço (acordada), dai eu apago a luz e deixo só a tv ligada, bem baixinho, ela fica conversando uma meia hora mais ou menos e dai dorme sozinha, acorda sempre as duas da madrugada, eu pego ela troco primeiro e depois vou dar mama, na minha cama msm, sem acender luz e nem ligar a tv (o quarto fica a noite toda só na meia luz, bem fraquinha), dai ela mama e dorme no peito, eu volto pro berço e dormimos novamente até as seis da manhã, dai repetimos tudo de novo e ela vai pra minha cama (já acostumou a dormir comigo de manhã rsrsrs), e ficamos juntinhas até as nove horas. Como td isso está se repetindo a cinco dias acho que já posso dizer que ela criou uma rotina né??!!! Assim espero pois está muito bom, assim mamãe e bb passam o dia super descansadas e felizes.

Agora fotos da minha princesaaaaa


minha chapeuzinho vermelho


estilo oncinha


o sorrisso mais lindo da minha vida


com as pernocas de fora hehehe



Bjusss da Paty e da Bia.

Um comentário:

  1. Que delícia, quando eles estabelecem uma rotina de sono boa assim é tudoo de bom!!!!bjus...

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.