Familia

Familia

segunda-feira, 28 de maio de 2012

2º mêsversário da Beatriz

Parabénsssssssssss filha, hoje comemoramos seu segundo mês de vida, e cada dia que passa está se tornando muito mais deliciosa nossa convivência, já aprendemos muitas coisas nesses dois meses, tanto eu quanto voçê meu amor. Nem consigo me lembrar de como era minha vida antes de vc existir, acho que era completamente sem graça... mas agora, quanta alegria invade meu coração todas as manhãs, quando acordo viro pro lado e vejo vc ali, linda, toda minha, é felicidade demais pra uma pessoa só rsrssr.
Agora vamos listar o que aconteceu neste mês.


COM A BEATRIZ:
* aprendeu a sorrir, sorri pra todo mundo.
* já está començando a "falar".
* continua mamando EXCLUSIVAMENTE no peito, a livre demanda.
* dorme no seu bercinho, embora ele fique colado na minha cama.
* melhorou bastante do refluxo.
* aceita mamadeira numa boa (pra tomar chazinho pras cólicas).
* ama tomar banho.
* já não dorme tanto durante o dia.
* a dois dias vem dormindo a noite toda ( assunto pra outro post).
* é completamente apaixonada pelo vovô, não pode ouvir a voz dele que já se abre toda em sorrissos.
* raramente tem cólicas.


Estamos usando somente a fralda da turma da mônica, foi a que melhor nos adaptamos, lenço umedecido usamos qualquer um (geralmente o que está em promoção nos mercados kkk), e até agora não tivemos problemas com assadura, comecei a usar talco pra da um cheirinho de vez em quando rsrsrs, banho somente com sabonete granado e nada mais. Todos os macacões tam P já não serve mais, nem vou comprar mais, agora será só conjuntinhos de moletom.

E a mamãe da Beatriz????? Bem eu perdi somente um quilo este mês, continuo com aquela super sexy barriguinha mole kkkkk, minha linha nigra ainda está bem escura, e agora que a barriga muchou eu pude ver os estragos que as estrias fizeram na minha barriga, biquini nunca mais aiaiaiaia, mas por outro lado eu estou vivendo cada dia mais feliz, cada minutinho ao lado da minha princesa me torna uma pessoa mais paciente e com vontade de viver a vida intensamente, cada sorrisso dela é o verdadeiro motivo pra continuar vivendo.

PARÁBENSSSSS FILHAAAAA \O/

Bom e já que teve mês completado tem que ter bolo pra comemorar né, o problema foi conseguir uma foto boa, pois devido a vacina a bia tava toda dengosa hj (da pra perceber pelas fotos), eu apliquei as vacinas na unimed, até agora ela não deve nenhuma reação, mas esta com a perna dolorida, quando ela estica dói, dai ela chora um monte, é de cortar o coração, mas eu sei que é pro bem dela, vejam as fotinhas da chorona mais linda do mundo hehehe





essa última foi tirada antes da vacina, ainda estava de bom humor rsrsrs

Bjusss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.