Familia

Familia

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Dia de vacina

Hoje a Beatriz tomou a segunda dose da hepatite, ai que dozinha, como ela chora gente, é de cortar o coração... e agora esta aqui, enjoadinha, nem pode relar na perninha dela... aii como mãe sofre!!! rssrs.
Falando em vacina, dizem que aquela tetra, que tem que tomar com 2 meses da muita reação se for tomada pelo posto, eu ouvi dizer que a da unimed é importada e não da nenhum tipo de reação, alguem ai aplicou pela unimed, pode me dizer se realmente não dói, pq estou pensando em pagar, só que ela é meio carinha, quero primeiro ter certeza de que vai valer a pena...


Bjuuus da Paty e da Bia.

4 comentários:

  1. Sou enfermeira e mesmo não sei se vou conseguir levar o meu bebe para tomar as vacinas, sempre que esse assunto vem a tona eu digo pro meu marido: amor vc que vai levar, rsrrs. Por outro lado fico pensando que devo ir para verificar se a vacina será aplicada corretamente. Vamos ver até lá!rsrs

    Mas apesar de dar dorzinha no core, é pro bem dela né?
    Desejo tudo de bom...Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty, já te linkei com o novo blog é fogo esses bisbilhoteiros né!
    A Bia está linda!

    Beijocas pra vocês.

    ResponderExcluir
  3. Olha, todas as vacinas que a minha Bia tomou até hoje foram dadas em posto de saúde. Dizem que PODE dar reação, mas não é regra. Na vacina dos 3 meses deu uma febrezinha, mas logo passou com Tylenol. Hoje mesmo ela tomou as vacinas dos 6 meses (atrasada). Foram 3 picadas nas coxas e 1 de gotinhas. Chorou um pouquinho. A enfermeira disse que a perna iria doer e que ela poderia ter febre. Deixei ela na creche e estou aqui preocupada. Mas acho que não vai dar nada dessa vez.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty, já estou te seguindo no novo endereço...
    A Bia está lindona, parabéns...
    Beijão flor

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.