Familia

Familia

sábado, 26 de maio de 2012

Cadê o sono da Beatriz???!!!!

Gente se alguem encontrar ele por ai por favor peça pra ele voltar pra casa rsrsrs. Dizem que bebês recem nascidos dormem em media 16 a 18 horas por dia (claro que isso é soninhos picado durante o dia), mas a Bia se deixar acho que fica 24 horas acordada, ela num dorme de jeito nenhum, ontem mesmo ela dormiu uns dois soninhos de meia hora durante o dia todinho, dai eu pensei: opa a noite vai ser uma belezinha, vai dormir a noite toda... hahaha quem me dera, era meia noite ainda estava acordada, só que ela não fica chorando, fica querendo conversa, e se tiver no colo melhor ainda...
Nunca pensei que ser mãe fosse tão cansativo, mas ao mesmo tempo tão gratificante, as vezes eu me irrito pq estou morrendo de sono e ela num quer dormir mas qdo olho pro rostinho da bia e ela sorri pra mim todo o cansaço e sono vai embora, mas que eu gostaria de estabelecer uma rotina pra ela e faze-la dormir sempre no mesmo horario ah isso eu queria, mas ta dificil, aqui quem dita as regras é ela, eu vivo unica e exclusivamente em função dela, dizem que depois que nos tornamos mãe nunca mais dormimos uma noite inteira né, então o jeito é me acostumar kkkk.

Agora vejam só que fofurinha mais gostosa da minha vida...









Bjusssss da Paty e da Bia.

Um comentário:

  1. aff esse acho que e o maior problema neah aki a Yasmim fica entao vc tem sorte da bia ficar quieta kkkk

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.