Familia

Familia

terça-feira, 8 de maio de 2012

primeiro banho

Hoje a mamãe aqui deu o 1º banho na beatriz hehe \o/... mas calma... ela não estava todo esse tempo sem tomar banho kkkkk, até hoje quem vinha dando banho nela era minha mãe, mas eu resolvi criar coragem e dar banho, afinal a filha é minha né gente, eu tenho que me virar, e confesso que eu amei!!!!! e me arrependi de esperar tanto tempo, mas agora vou correr atras do prejuizo kkkk.
Pra não perder o costume, umas fotinhas do nosso fim de semana.



coisinha dotosa da mamãe...

mamãe vc esqueceu meu biquini... eu quero nadar!!!! kkkkkk


ju

Bjuuus da Paty e da Bia.

Um comentário:

  1. Comigo tbm foi assim, acordei um belo dia e disse meu Deus pq eu tenho medo de dar banho na minha própria filha?!Ela já estava com 35 dias, desde então peguei gosto por esse momento com ela, fiquei meio insegura nos primeiros dias, tremi mesmo, mas depois relaxei, e agora virei expert hehe, bjinhus, sua Bia ta lindaa!!!!

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.