Familia

Familia

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Final de semana e vacina

Esse final de semana foi super agitado, eu não gosto de ficar presa em casa nos fins de semana e já estou ensinando isso pra Bia kkk.
No sabado nós fomos em uma festa junina na chacara de uns amigos nossos, estava muito bom, o tempo estava bem fresquinho durante o dia, mas quando começou a anoitecer eu tive que correr com a Bia pra dentro de casa, pois os pernilongos fizeram a festa hehehe. Eu adoro o mês de junho, sou viciada em festas juninas...
No domingo foi aniversário do meu pai, teve um churrasquinho na casa dele, só pra gente de casa mesmo.
E como a Bia completou seis meses na sexta e eu não levei pra tomar vacina hoje não teve como fugir, lá fomos nós levar agulhada... aii que dó, agora ta aqui, toda dengosinha com dor na perninha.


dindinha linda da Bia hehe


simplesmente... AMOOOOOO




Bia conhecendo um pé de banana kkkkkk


um pouquinho da festa


Bjssss da Paty e da Bia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.