Familia

Familia

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dia de consulta

Hoje foi dia de mais uma consultinha de rotina, a Bia está com 6.400 kg e 60 cm, gordinha e comprida kkkkk, fui pra consulta cheia de expectativas pra começar a dar mamadeira pra ela... e fui barrada pelo pediatra rsrsrs, ele disse que dois dias antes da volta ao trabalho a gente começa com a mamadeira, como assim?????? e se ela não pegar??? sabe o que ele me disse: pega sim, na hora que a fome apertar ela pega... aiaiaia sei lá viu, ás vezes acho que não devemos seguir a risca o que esses pediatras falam, mas por outro lado eu penso que eles estudaram pra isso e sabem o que dizem.
Mas.... pelo sim, pelo não, eu volto a trabalhar dia 20 do mês que vem, então a partir do dia 1º eu vou começar com a mamadeira.


Ah.. já ia esquecendo de falar, semana passada minha irmã (dinda da Bia), foi pra aparecida do norte e trouxe essa camiseta lindaaaa pra ela, e tb uma imagem de são rafael (protetor das crianças).


Bjusss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.