Familia

Familia

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Peitos rachados!!!!!!!!

Gente do céu.. o quê é isso????!!!!!! como assim, meus peitos resolveram rachar quatro meses depois de estar amamentando, eu que achei que sairia ilesa dessa kkkkkkk, ontem começou a doer pra caramba, dai eu fui insistir pra Bia mamar porque estava muito cheio, a cada sugada dela era um grito meu de dor, quando ela terminou de mama ela golfou um monte de sangue ECAAAA!!!!! fiquei morrendo de dózinha dela, dai passei a dar somente o peito bom, e o que aconteceu???? o outro peito foi enchendo... enchendo e eu já não aguentando de dor fui tirar com a bombinha.... JESUISSSSS o que foi aquilo!!!!! dor por demais....

Realmente ser mãe é padecer no paraiso, agora estou aqui dando só um peito e tirando leite ensanguentado do outro e jogando fora aiaiaiaia. Mas espero que isso passe logo, não queria tirar ela do peito tão novinha... vamos ver né.

Bjussss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.