Familia

Familia

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Primeiro suquinho

Hoje eu resolvi fazer um teste no paladar da Beatriz, mostrar novos sabores pra ela, porque até agora ela só conhece o leitinho do peito da mamãe ( que diga-se de passagem é muito boooom hehehe), eu dei 30 ml de suco de laranja lima e ela simplesmente adorou, na primeira sugada fez uma cara estranha, ficou meio desconfiada, mas depois chorou querendo mais kkkk.
Eu sei que ainda é cedo pra isso e que o pediatra nem liberou, mas eu queria ver se ela iria aceitar a mamadeira com algo que não fosse leite materno, e para minha surpresa ela aceitou muito bem. Na próxima consulta vou perguntar ao médico se já posso dar outras coisas, afinal de contas minha licença maternidade já esta no fim né.



Amanhã volto com o post do mêsversário.

Bjussss da Paty e da Bia. 

Um comentário:

  1. Por aqui a Bia toma todos os dias um suquinho de laranja lima ou maçã ou cenoura, e ela amaaa tbm, o pediatra dela liberou, mas tem uns que são bem radicais e liberam só com 6 meses, mas agente sabe que quando trabalhamos só o peito exige muito da gente ai fica difícil né, no 4°mês vou começar com as papinhas de fruta, não vejo a hora!bjinhus na Bia linda!!!

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.