Familia

Familia

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Bumbum assado... culpa da pampers!!!!!!!!

Eu nunca tive problemas com fraldas, sempre usei as marcas mais baratinhas na Bia e nunca houve nenhuma reclamação, eu usei a pampers somente quando ela nasceu, pq havia ganhado uns pacotes no chá de bebê, nunca comprei.
Há vários meses ela vem usando somente a turma da mônica (excelente!!!!!), dai que no domingo a tal fralda da pampers estava em promoção no carrefour, como eu nem faço idéia de qual a diferença dessa do pacote vermelho....


pra essa do pacote verde....
... eu comprei a vermelha, que estava mais em conta kkkkkk, após dois dias de uso a Bia ficou toda assada, ta dando dó de ver minha gente.... e agora???? faço o que com a caixa com 92 fraldas???? aff... por isso que a gente não pode se deixar influenciar por marcas, ouço tanta propaganda dessa marca mais não compro nunca mais, vou continuar com meu xodózinho mesmo....

turma da mônica

Bjusss da Paty e da Bia.

Um comentário:

  1. nossa que situação hein...
    Eu sempre usei pampers e minha filha nunca teve assaduras, a melhor pampers é essa do pacote verde e a Premium care, a premium é a que eu uso na minha filha de noite, é otima!
    Aguenta umas 12, 13 horas direto e nao vaza!
    e agora o que fazer com tanta fralda ? que prejuizo hein ? essa fralda da monica é otima tbm eu adoro, so nao gosto da monica do pacote azul!

    beijooos e melhoras pro bum bum da princesa rsrs


    http://yasminpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.