Familia

Familia

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Natal sem Papai Noel

Bom dia meninas

Neste final de semana eu cheguei a conclusão de que o meu natal não terá papai noel, isso mesmo, natal sem o bom velinho rsrsrs.
A Bia tem PÂNICO só de ouvir falar o nome dele, na sexta minha irmã foi montar a árvore dela, e quando a Bia viu o papai noel começou a chorar sem parar, tivemos que esconder o noel.

No sábado eu fui no carrefour, e estava todo enfeitado, assim como o shopping, não pude nem chegar perto da praça de eventos, onde estava montada a decoração, ela grudava no meu pescoço e chorava de soluçar (tadinha hehehe).

E eis que ontem, como boa (maldosa) mãe que sou, teria a chegada do papai noel no shopping aqui do lado de casa, e como é super pertinho eu tinha que levar a Bia neh kkkkkk, e lá estava eu, toda empolgada com as músicas esperando a chegada dele, e a Bia chorando no meu colo, desisti e levei ela pra tomar um lanche, dai ela acalmou kkkkk, voltei e tentei tirar umas fotinhas, mas ela saia correndo....

 só ficava quieta no colo rsrsr

 a decor é da turma da disney...

 correndo de medo kkkkk..

 tambem, esse papai noel tem a cara de mal velinho neh

 com a vovó, nossa grande companheira



E depois desse final de semana, decidi que o papai noel não fará mais parte do nosso natal rsrsrsrsrsr.

Bjusssss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.