Familia

Familia

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Niver do amiguinho Felipe

Bom dia meninas, esse post já deveria ter saido a alguns dias, mas acabei esquecendo ele nos rascunhos rsrsrs.

No dia 09/11 a Bia foi no niver de um aninho do filho de uma colega minha, e o motivo do post é só pra dizer que ela se esbaldou na cama elástica kkkk, como tinha poucas crianças (normal em festa de um ano kkkk), a Bia entrava e pulava até cansar, dai o "tio" da cama elástica tirava ela e pensam que ela vinha pra mesa onde eu estava??? que nada!!!! ficava sentada quietinha do lado dele aguardando a vez dela novamente, uma verdadeira mocinha essa minha filha.....

E mais uma vez voltando ao tema "medos", não consegui tirar nem uma foto dela perto da decoração, que era de safari e tinha um tigre preto bem grande e vários leões, ela não quis entrar no salão nem na hora do parabéns, Acho que vou ter que fazer uma terapia, pra curar meus medos, estou passando tudo pra Bia viu.....

Bom ,chega de papo, e vejam que coisinha mais fofa da minha vida......










Bjussss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.